quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Eu penso isso..



Como é bom ser jovem não?

E curtir festa rave?

muitoomuiitoo bom, mais pra você o que é curtir?

Sair as 23:00 (já turbinado,pelo esquento feito antes) e voltar ou meio dia do dia seguinte?após ter consumido extase? ou melhor dizendo ter "tomado balinha", e dançado muito a noite toda?

O caso do jovem carioca que morreu no último finde semana, parece ser alarmante, pra mim e pra muitos outros adolecentes que curtem balada é rotineiro, o uso recreacional de drogas e alcool, é comum entre homens e mulheres.Alguns pra curtir melhor a noite ou acompanhar o resto da galera, o que importa mesmo, é resalta o lado "bom" da droga, que proporciona acima de todos os prazeres uma sensação maravilhosa, e ainda o fato de ser aceito por um grupo e o aumento das amizades e as sensações de prazer que a propria droga tras, tornam a mais inressistivel. Mas é importante dizer que quando essa falsa sensação de bem estar e super poderes passa, resta somente a solidão o desespero a depressão as brigas familiares e o falso sentimento de controle.

Lendo alguns depoimentos de ex-dependentes quimicos concluo que extase é droga, e que droga como já está comprovado mata!

"Foi como se tivesse descoberto a mina de ouro me entreguei de kbça e o que era uma baladinha de fim de semana passou a ser a semana inteira e nos finais de semana saia na sexta e so voltava no domingo em estato de exaustão muitas vezes sem comer nada durante todo o final de semana, alem da falencia espiritual tinha perdido completamente a vontade de fzr qq coisa alem de ir para as festas " M.Moraes Heinikin

Esse é só um de muitos depoimentos de jovens, que me chamou a atenção, maior parte de classe media, entre 16 e vinte e poucos anos eque apezar de ter, familia, facul e trabalho se deixam levar pelo momento.

Eu apezar de nunca ter consumido extase, já vi e ouvi varios amigos e amigas, falarem da droga, de suas experiencias, das loucuras, da emoção do momento.. espero que estes não sejam os proximos dependentes.

E eu até posso não saber o que quero, mais tenho certeza que extasê não faz parte das minhas companias de festas futuras..E você sabe o que é curtir?


Bjiiinhoooss

Nenhum comentário: